CRIMES

[Crimes][grids]

NOTÍCIAS

[Notícias][stack]

POLÍTICA

[Política][grids]

ESPORTE

[Sportes][stack]

Se Liga Fest

[SE LIGA FEST][grids]

RELIGIÃO

[Religião][grids]

CIDADES

[Cidades][stack]

CULTURA

[Cultura][grids]

SE LIGA NO CLIP GOSPEL

CLICK NA TV SE LIGA E ASSISTA

Homem é assassinado em Caruaru, PE


Foi assassinado por volta das 4 horas da manhã deste sábado (21) na 1ª Travessa Ivan Brasil Rodrigues, por trás da UPAE no bairro Santa Rosa, em Caruaru, Anderson de Melo e Silva, de 35 anos. Ele saiu da transportadora onde trabalhava, no bairro Nova Caruaru, ontem a noite e hoje foi assassinado nesse local.

O perito criminal Dr. Alcides Buarque, disse que ele foi morto com dois tiros no peito e pela localidade acredita que o algoz ficou escondido atrás de algum desses troncos de arvores da localidade, porém o perito não pôde precisar o calibre da arma e como não havia cápsulas, acredita que tenha sido de revólver.

O delegado da DEAH (Divisão Especial de Apuração de Homicídios), Dr. Sérgio Moura, falou que o rapaz era do Posto Agamenom e apenas há seis meses estava residindo no Vassoural com uma mulher, que passou a noite bebendo e que possivelmente foi morto quando voltava pra casa, são muitas nuances e por enquanto não descarta nenhuma hipótese do crime. O corpo foi encaminhado para o IML. Fonte:G1