Notícias

6/recent/ticker-posts

Hamilton diz que 9º lugar "foi uma maneira horrível" de conquistar o tetracampeonato

Inglês da Mercedes se chocou com Vettel na primeira volta e teve que fazer corrida de recuperação no México. Nono lugar foi o suficiente para garantir o título


A Costumado a vencer, Lewis Hamilton não queria ser campeão de outra maneira que não fosse com a vitória no GP do México. Entretanto, após choque com Sebastian Vettel ainda na primeira volta da corrida, o inglês teve que ir aos boxes trocar um pneu furado, e a partir daí iniciou uma corrida de recuperação. Depois de uma feroz batalha contra Fernando Alonso, o piloto da Mercedes recebeu a quadriculada em nono, e, com Vettel em quarto, garantiu o título de 2017.

- Foi uma maneira horrível de fazê-lo, para ser honesto. Mas o que posso fazer? Eu disse que não seria fácil na curva 1. E eu não acho que fui muito agressivo ou algo assim, coloquei meu carro na posição perfeita. Estou ansioso para ver o replay, mas deixei muito espaço para o carro de trás. Eu realmente quero agradecer muito a todos os caras em Brixworth e Brackley. Caras, muito obrigado pelo seu trabalho árduo. Ganhar o campeonato de construtores já foi uma grande façanha e, ajudando-me a alcançar essa conquista incrível, estou tão agradecido - disse o britânico.


Foi uma maneira horrível de fazê-lo, para ser honesto. Mas o que posso fazer? Eu disse que não seria fácil na curva 1. E eu não acho que fui muito agressivo ou algo assim, coloquei meu carro na posição perfeita. Estou ansioso para ver o replay, mas deixei muito espaço para o carro de trás. Eu realmente quero agradecer muito a todos os caras em Brixworth e Brackley. Caras, muito obrigado pelo seu trabalho árduo. Ganhar o campeonato de construtores já foi uma grande façanha e, ajudando-me a alcançar essa conquista incrível, estou tão agradecido - disse o britânico.
Fonte: GloboEsporte