Notícias

6/recent/ticker-posts

Geraldo Luís acha feto durante gravação em lixão

O apresentador Geraldo Luís disse ter achado um bebê recém-nascido morto em um lixão de Brasília (DF), nesta quinta-feira (5), durante as filmagens para uma reportagem do programa Domingo show, comandado por ele na Record. O jornalista publicou uma foto do local - sem o feto - em seu Instagram, desabafando sobre o momento. Ele revelou ter parado as gravações da atração e ter ficado comovido com o ocorrido. "Hoje vivi e testemunhei um horror contra a vida humana", escreveu.    

"A vida me ensinou pelas dores muitos ensinamentos. Gravando em um lixão quando catadores encontraram uma criança recém-nascida jogada entre lixos e restos de comida. Paramos a gravação...fiquei frágil mesmo tendo trabalhado no IML tantos anos e sido repórter policial. Deus...essa nossa profissão. O bebê já estava morto", diz o texto em seu Instagram. O Domingo show vai ao ar todo domingo, às 11h.   

"Quantas tragédias, quanto desamor, infelizmente as pessoas estão cada dia mais distantes do amor ao próximo. Sinto uma profunda tristeza ao acompanhar nos noticiários tantas coisas ruins", comentou um seguidor. "Quantas mulheres como eu possuem dificuldades para realizar o sonho de ser mãe e acontece essa barbaridade. Fico indignada com uma situação dessas!", exclamou outra internauta. Fonte: Diário de Pernambuco