Notícias

6/recent/ticker-posts

Foi dramático: Pesqueira vence nos pênaltis e se classifica


Hoje foi um domingo especial, finalmente o Pesqueira teve um grande triunfo jogando em nosso estádio, já que nossas maiores conquistas tinham sido fora de casa, Copa do Interior em 1999 e, acesso em 2012, em Ipojuca e Cabo de Santo Agostinho, respectivamente. No jogo de hoje, a Águia do Agreste fez o placar mínimo, mas não o suficiente para garantir a vaga no tempo normal, por isso o Pesqueira teve que contar com a estrela de Evandrízio, que pegou duas cobranças, para garantir a vaga nas semifinais, o Pesqueira agora encara a Cabense em uma das semifinais, primeiro jogo será no Cabo, nesta quarta-feira, próximo jogo deverá ser no sábado, às 20h, no estádio Joaquim de Britto.

No jogo de hoje, o Pesqueira veio com uma formação ofensiva, o técnico Alexandre Lima optou por Raniel no lugar de Madson, fazendo time jogar com três atacantes fixos, além de Wander na armação. As principais chances da Águia saíram nas bolas paradas, logo aos 3 minutos, sozinho, Kadir, triscou de cabeça, tirando do goleiro Eliomar e também do gol, o resumo da primeira etapa poderia ser este, mas aos 46, Rogério fez linda jogada e marcou o único gol do jogo no tempo normal.

No segundo tempo o jogo caiu tecnicamente, a equipe do Centro, até tentou mais o gol, mas as chances foram poucas. O jogo terminou 1 x 0, repetindo o placar da ida invertido, por isso o jogo foi para os pênaltis, aí virou a estrela de Evandrízio, o goleiro da Águia do Agreste ganhou o sorteio, escolheu o lado que deveria ser batido os pênaltis e chamou a torcida junto, para fazer pressão. Não deu outra, o número 1 do Pesqueira, pegou duas cobranças, a última do time de Limoeiro, ainda foi para fora e, o Pesqueira, que não desperdiçou nenhuma, venceu por 3 x 1. Garantindo vaga na fase semifinal, encara agora a Cabense, primeiro jogo quarta-feira no Cabo de Santo Agostinho e volta no sábado no Joaquim de Britto.

Ficha Técnica de Pesqueira 1 (3) x 0 (1) Centro
Rena e público não divulgados
Pesqueira: Evandrízio, Dadinha, Erivelton (Rovervânio), Fabinho e Rogério; Bagagem, Kadir e Wander; Índio (Coruja), Raniel e Júnior. Técnico: Alexandre Lima
Centro: Eliomar, Andrezinho, João Vitor, Julião e Gabriel; Amaral, Jonny, David (Leandro) e Leonardo; Jean (Nigéria) e Amorim. Técnico: Cláudio da Silva
Árbitro: Gleydson Leite
Assistentes: Ricardo Chianca e Charles Rosas
Quarto árbitro: Hugo Soares
Gol: Rogério
Cartões amarelos: Coruja, Rogério e Kadir (Pesqueira); Andrezinho e Julião (Centro)
Fonte: JanioAraujo