Notícias

6/recent/ticker-posts

Sec. Neto Andrade participa de festividade do Dia das Crianças na Cohab I em Belo Jardim, PE.

Secretário de Juventude e Trabalho, Neto Andrade ao lado de Alcides e família participou nesta quinta-feira dia 12, na COHAB I, da festividade do dia das crianças! Em clima festivo o secretário fez a entrega de diversos brindes, onde mais de 100 crianças foram presenteadas e tiveram um dia mais feliz! “É impossível não se emocionar ao ser abraçado por todos esses pequenos, comemorar ao lado deles, traz nossa infância de volta e também nos sentimos crianças” disse o secretário que participou das brincadeiras com as crianças. Em agradecimento o mesmo se comprometeu mais ainda com sua causa por nossa cidade “estou à frente da secretaria de juventude e irei fazer a cada dia mais por essa cidade e por nossos jovens, teremos mais ações e melhoraremos a cada dia mais” concluiu assim o secretário.
Nesta quinta-feira (12/10), foi realizado a festa em homenagem do dia das Crianças na rua Marciano Luís da Costa no bairro da Cohab I, em Belo Jardim no Agreste de Pernambuco.
A tradicional festa em homenagem a criança já é realizada há mais de 30 anos os idealizadores seu Ramos e Dona Carminha.









Com muita alegria e animação as crianças tiveram uma tarde e noite com muitas brincadeiras, entre elas: Dança das cadeiras, quebra panela, apresentações de danças, morto e vivo, corrido do saco, distribuição de doces e guloseimas, cachorro quente, saquinho de doce.










A animação da festa contou com a participação de um DJ, e dos personagens infantil Bob Esponja, Minnie e Chapolin Colorado.
O Secretario de Juventude Neto Andrade, prestigiou o evento, no total foram distribuídos 200 brinquedos.










Queremos agradecer a todos que colaboraram com a realização da festa das crianças.