Notícias

6/recent/ticker-posts

Festa da padroeira de Nossa Senhora do Rosário é sucesso em Jupi, PE


A Prefeitura de Jupi promoveu entre os dias 29/set a 08/out, a tradicional festa da padroeira de Nossa Senhora do Rosário. De acordo com o prefeito, Marcos Patriota (DEM) nos dias de festa, a cidade recebeu milhares de visitantes, entre eles pessoas do grande Recife e cidades circunvizinhas.


Na primeira noite de show, a Prefeitura da cidade presenteou a população e visitantes com Shows, de Márcia Felipe e Amigos Sertanejos. Para os organizadores do evento o show foi um dos maiores já visto na cidade.


Já na segunda noite de shows em praça pública, a Banda Magníficos e o Bonde do Brasil, levaram uma multidão para a praça do rosário, com muito agito e energia colocaram o público para cantar e dançar seus grandes sucessos.


Patriota acompanhado da sua esposa Fabiana Quintino juntamente com seus familiares e a vice prefeita Rivanda Freire, vereadores, secretários e diretores estiveram presente no evento até o final.


A edição de 2017 da Festa da Padroeira de Jupi reuniu milhares de pessoas na programação religiosa, organizada pela Paróquia de Nossa Senhora do Rosário, e nos shows gratuitos com grandes nomes da música nacional, realizados pela prefeitura Municipal de Jupi com o apoio da Fundarpe e governo do Estado.

Fotos e Texto Guilherme JG