Notícias

6/recent/ticker-posts

Em reunião, secretário de Belo Jardim busca cursos profissionalizantes


O secretário de Juventude e Trabalho de Belo Jardim, Neto Andrade, participou de uma reunião, nesta quarta-feira (11), na sede da Secretaria de Micro e Pequena Empresa, Trabalho e Qualificação, do Governo do Estado, no Recife. O encontro discutiu formas de gerar emprego e trazer cursos profissionalizantes para o município.

O secretário foi recebido por Ângela Mochel, secretaria-executiva de Trabalho e Qualificação, Bruno Queiroz, gerente de Projetos e Fernanda Lessa, gerente geral de Qualificação. “Viemos em busca de oportunidades para nossos jovens. Cursos e capacitações que possam preparar os belo-jardinenses para o mercado de trabalho”, explica o secretário.

Ainda segundo Neto Andrade, a reunião foi produtiva e, em breve, a cidade poderá contar com novos cursos. “Discutimos a vida de qualificações em diversas áreas. Estamos esperançosos de trazer cursos importantes para Belo Jardim. É fundamental oferecermos capacitações para que a nossa juventude tenha espaço no mercado, em várias áreas de atuação”, completa.