Notícias

6/recent/ticker-posts

Em Lajedo, Rocam e comandante do 9º BPM apreendem arma de fogo e recuperam moto roubada


Uma motocicleta Twister, cor preta, placa PCU-9175, roubada por dois elementos armados em Caruaru, foi recuperada pela Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (2), no município de Lajedo, no Agreste pernambucano.

O Comandante do 9º BPM e o efetivo da ROCAM, receberam informações do sistema de rastreamento que a moto estaria em uma casa nas imediações da rodovia BR-423, foi realizado deslocamento onde um indivíduo ao perceber a aproximação dos policiais saiu em alta velocidade, conseguiu fugir abandonando a moto que foi localizada na zona rural, o elemento foi identificado como sendo, Adriano Reis da Silva Pereira, de 31 anos, que está sendo procurado.

Na casa após uma busca minuciosa foi encontrado um revólver calibre 38, que estava atrás de um guarda-roupas, uma placa PFI-0254, sem registro no DETRAN, uma targeta com a identificação de Caruaru, um alicate, três chaves usadas para desmontar placas, uma luva e um boné que foi reconhecido pela vítima do assalto.

Todo material apreendido foi apresentado no plantão da 18ª Delegacia Seccional, em Garanhuns, para adoção das medidas cabíveis. Fonte: Agreste Violento