Notícias

6/recent/ticker-posts

Derrota do Íbis, empates e goleada: veja os resultados da 9ª rodada da Série A2 do PE


Confrontos definiram as oito equipes classificadas para a próxima fase da competição

Foi realizada na tarde deste domingo a nona rodada da Série A2 do Campeonato Pernambucano. Os confrontos definiram as oito equipes classificadas para a próxima fase da competição. Pelo grupo A, Vera Cruz, Íbis, Cabense e Centro Limoeirense avançam. Na chave B, Pesqueira, Decisão, Sete de Setembro e Porto garantiram vaga na segunda fase.

Jogando no estádio Arthur Tavares, Decisão e Porto empataram em 1 a 1. Hugo abriu o placar para os visitantes aos nove minutos do primeiro tempo. Aos 24 da etapa final, João Vitor deixou tudo igual.

No Barbosão, Arthur abriu o placar para o Chã Grande no primeiro tempo. Na segunda etapa, Índio empatou para o Pesqueira, que segue invicto na competição. Pelo grupo A, o Vera Cruz atropelou e eliminou o Ferroviário. O Galo das Tabocas venceu o duelo por 7 a 1 no Gileno de Carli.

O Íbis, enfim, perdeu. Jogando diante do seu torcedor, no Ademir Cunha, o Pássaro Preto foi derrotado pela Cabense por 2 a 0. Os gols do triunfo dos visitantes foram marcados por Edson e Jorge.

A última rodada da primeira fase será realizada na quarta-feira. O Vera encara o Íbis, a Cabense pega o Centro Limoeirense, o Pesqueira duela contra o Decisão e o Porto recebe o Sete de Setembro. As quatro partidas vão começar às 15h.Fonte: G1