Notícias

6/recent/ticker-posts

CUPIRENSE É ASSASSINADO NA BR 104 EM CARUARU


Um homem foi assassinado na manhã desse domingo (8/10) na BR 104, na altura do Sítio Brejo Novo, próximo ao trevo que dá acesso ao Hospital Regional do Agreste, também conhecido com o Trevo de Mariano Gordo, na zona rural de Caruaru e teve como vítima, Reginaldo Luiz da Silva, de 37 anos, que era natural de Cupira e há quatro anos estava morando no bairro Nova Caruaru. Hoje estava indo a casa da mãe em Cupira guiando uma moto Honda Bros vermelha, placa PDN-9469 de Ribeirão, quando foi morto com um único tiro no peito.
A polícia descarta a hipótese de latrocínio, já que nenhum pertence foi levado da vítima e acredita-se que os algozes o abordaram, ele parou a moto, estacionou e desceu, quando foi morto e os moradores da área afirmaram que não viram nada, apenas ouviram um disparo e quando foram verificar se depararam com a vítima caída, acionaram o Samu que foi ao local com a Polícia Militar e constatou o óbito.

Familiares disseram apenas que a vítima teve alguns problemas com uma separação há quatro anos, mas viva tranquilo em Caruaru.
Este foi o 6º assassinato do mês de outubro e o 224º do ano de 2017 em Caruaru.
Fonte: AgresteViolento