Notícias

6/recent/ticker-posts

Com folga “forçada”, Náutico seca concorrentes

Timbu torce pelo tropeço de adversários que também brigam contra o rebaixamento


Hora de ligar o secador. Após já ter disputado seu jogo da rodada, no empate em 0x0 com o Juventude, no Alfredo Jaconi, o Náutico voltou suas atenções para os demais times que, assim como ele, brigam para escapar do rebaixamento à Série C. Nesta sexta (27) e no sábado (28), os concorrentes diretos do Timbu estarão em campo. Veja quais resultados podem ajudar os pernambucanos.

Santa Cruz (18º) x Luverdense (17º) – Empate ou derrota do Santa

Esse é o duelo que mais interessa ao Náutico na rodada. Como não dá para os dois times ficarem sem pontuar, o “menos ruim” seria uma vitória do Luverdense. Isso não permitirá que o Santa Cruz ampliasse a diferença de três pontos para o Timbu – mesmo que a consequência seja um distanciamento maior do time de Lucas do Rio Verde do Z4. Esse cenário acaba levando em conta também o aspecto da rivalidade local. Um empate também não seria de todo mal, mantendo os clubes nas mesmas posições que estão.

Figueirense (16º) x CRB (15º) – Derrota do Figueirense ou empate

Como se trata de dois times que brigam pelo rebaixamento, o ideal seria ou um empate (não permitindo ninguém disparar na tabela) ou uma derrota do Figueirense, equipe em situação mais arriscada. Os catarinenses estão com 36 pontos e os alagoanos possuem 38

Paysandu (13º) x Criciúma (9º) – Derrota do Criciúma

Com 38 pontos, o Paysandu ainda não eliminou totalmente suas chances de queda. Uma derrota para o Criciúma, em casa, colocaria o Papão novamente no bolo dos “arriscados”.

Goiás (10º) x Guarani (14º)

A torcida é simples: Vitória do Goiás em casa, mantendo o Guarani com os mesmos 38 pontos.

ABC (20º) x Londrina (7º) – Derrota do ABC

Para não ver o lanterna, com 25 pontos, colar na pontuação, a torcida vai para uma vitória do Londrina no Frasqueirão.
Fonte: FolhaPE