CRIMES

[Crimes][grids]

NOTÍCIAS

[Notícias][stack]

POLÍTICA

[Política][grids]

ESPORTE

[Sportes][stack]

Se Liga Fest

[SE LIGA FEST][grids]

RELIGIÃO

[Religião][grids]

CIDADES

[Cidades][stack]

CULTURA

[Cultura][grids]

TV SE LIGA

CLIP GOSPEL

Belo Jardim tem, oficialmente, um novo empreendimento para receber turistas e executivos na cidade. Trata-se do Hotel Lacazzona






















Belo Jardim tem, oficialmente, um novo empreendimento para receber turistas e executivos na cidade. Trata-se do Hotel Lacazzona, que foi inaugurado nesta sexta-feira, 29 de setembro, em evento que recebeu varias pessoas da sociedade. O público foi formado por autoridades, entidades representativas, (Politicas, Religiosas, Militares), além de amigos e formadores de opinião.













Entre os convidados, a modelo Gabi Cordeiro, estrela do município de São Bento do Uma; o presidente da Câmara municipal de Belo Jardim, vereador Gilvandro Estrela, os vereadores: Euninho, Claudemir, Zé Pereira, Nilton Senhorinho, Evandro Macarrão, Pitomba, Marcelino, Wilsinho. O Padres: Eliseu e Geraldo Magela; o delegado Rômulo Cesar, entre outros ilustres convidados.












O ilustríssimo  empresário sr.  Giva, junto à sua família recepcionaram os convidados. Antes, o Padre Eliseu concedeu a benção sacerdotal ao novo empreendimento e em seguida, os convidados conheceram o hotel que surpreendeu pela excelência, estrutura e conforto aos hóspedes.




 

O Hotel LaCazzona, Já em pleno funcionamento, dispõe além de hospedagem com apartamentos luxuosos, academia, salão de eventos para 600 pessoas; salão para reunião e eventos de menor porte para 80 pessoas. Piscinas para todas as idades; bar molhado e serviços de restaurante com café da manhã, almoço e jantar à la carte.













Recepção 24 horas e diversos ambientes confortáveis, são alguns dos diferenciais do Hotel Lacazzona. O empreendimento ainda oferece acomodações com acessibilidade para portadores de necessidades especiais.











Localizado na BR 232, em frente a Praça da Alimentação, a poucos minutos do centro da cidade.