Notícias

6/recent/ticker-posts

Barueri anuncia a contratação da ponteira bicampeã olímpica Jaqueline


Jaqueline irá desfilar sua habilidade pelo Barueri. Nesta segunda-feira, a equipe de José Roberto Guimarães anunciou a contratação da ponteira bicampeã olímpica pelo Brasil em Pequim 2008 e Londres 2012. Como vinha mantendo a forma física antes do acerto, a jogadora já estará disponível para o treinador no jogo diante do Osasco, nesta terça-feira, que marca a estreia do time na Superliga Feminina de vôlei, a partir das 19h30 no Ginásio José Correa.
> Quem briga pelo título? Veja tudo sobre a Superliga feminina

Aos 33 anos, Jaqueline estava sem time desde que deixou o Minas na temporada passada. Com o aval do técnico da seleção feminina e do Barueri, José Roberto Guimarães, ela vinha mantendo a forma física ao lado do restante do grupo, então não deve ter problemas de entrosamento com as meninas da equipe paulista.

Com o currículo recheado, Jaque foi cinco vezes campeã da Superliga, por Osasco e Rio de Janeiro. Também venceu quatro Sul-Americanos de clubes pelo Osasco e um Mundial de Clubes pelo time paulista. Com a seleção, além do bicampeonato olímpico, foi tricampeã do Grand Prix, campeã do Pan-Americano de Guadalajara 2011, campeã da Copa dos Campeões e bicampeã Sul-Americana. Fonte:GE