Notícias

6/recent/ticker-posts

Abertas inscrições para Torneio Rota do Mar de Vôlei de Areia 4x4 Misto


Competição é inédita na cidade e acontece entre os dias 20, 21 e 22 de outubro

Já estão abertas as inscrições para o Torneio de Vôlei de Areia 4x4 Misto, que acontece no Rota do Mar Club, em Santa Cruz do Capibaribe. A competição é inédita na cidade e acontece entre os dias 20, 21 e 22 de outubro.

Podem participar atletas profissionais e amadores, em grupos com cinco integrantes – quatro jogadores e um reserva –, com idade a partir de 16 anos. A taxa é de R$ 100 por equipe. Os participantes ganham o uniforme do time para a competição.

Para a torcida, o evento é gratuito, e nas finais, que serão no domingo (22), os presentes ganharão camisetas personalizadas da competição.​ As inscrições podem ser feitas pelos números (81) 99460-6620 e (81) 99816-0523.

Segundo o diretor da Federação de Voleibol do Estado de Pernambuco (Fevepe), Lula Barbosa, a ideia é trazer competições importantes para o interior do estado.

Será a primeira disputa de vôlei de areia realizada na cidade e a primeira disputa no formato 4x4. Buscamos sempre descentralizar as competições da Região Metropolitana do Recife, para disseminar o esporte em todo o Estado.
O gerente de Marketing da Rota do Mar, Lucas Galindo, disse que a marca apoia práticas esportivas das mais variadas modalidades.

Embora estejamos longe do litoral, temos tudo a ver com praia. Será montada uma arena na quadra de areia no clube com arquibancada, área de comissão técnica e espaço de apoio para os atletas.

Os três primeiros colocados ganharão troféus e certificados da Fevepe, além de kits da Rota do Mar. O melhor jogador ou jogadora também será premiado. Fonte: G1