Notícias

6/recent/ticker-posts

15º BPM recupera motocicletas roubadas em Tacaimbó, PE

Nesta data, 07 OUT 2017, por volta das 15:00, a Guarnição Tática da cidade de Tacaimbó, durante o cumprimento do plano de ação do BPM, ao realizar a Operação Abordagem no município, avistaram uma motocicleta parada na Rua João Gregório e resolveram realizar consulta ao Sistema de Informações da SDS, sendo constatado que a mesma possuía restrição por roubo.   

Assim sendo, os militares diligenciaram com o propósito de encontrar o condutor do veículo, tendo então descoberto que a motocicleta estaria com a pessoa de ROMILSON SOARES DA SILVA, 28 anos de idade e que o mesmo estaria dentro da casa que a moto estava na frente. Ao perceber a presença do policiamento o imputado se evadiu pela porta da cozinha pulando os muros das casas vizinhas não sendo possível lograr êxito na sua prisão.   

Não obstante, ao adentrar na residência os militares encontraram mais duas motocicletas que, após consulta ao Sistema de Informações apresentou a mesma restrição da anterior perfazendo um total de 03 motocicletas roubadas, agora recuperadas.    

Neste sentido, os milicianos encaminharam as motocicletas HONDA BROS, vermelha, placa KUB-8074 (Belo Jardim), HONDA BROS, vermelha, placa OEW-0045 (Belo Jardim) e HONDA BROS, vermelha, placa KFT-5606 (São Bento do Una) para a DP de Tacaimbó para adoção das medidas cabíveis pela autoridade policial competente.