Notícias

6/recent/ticker-posts

Três adolescentes são Capturados suspeitos de terem participado de Ação criminosa na Zona rual de Brejo da Madre de Deus


Na noite desta segunda-feira, 04 de setembro, dando continuidade às buscas pelos imputados que assaltaram a residência no sítio Barra de Tabocas, na zona rural de Brejo da Madre de Deus, no Agreste do Estado, policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – localizaram dois adolescentes, de 17 anos e 16 anos de idade, na travessa Severino Vieira, em uma localidade conhecida por Serrinha.

Em seguida, o efetivo conseguiu localizar a moradia do terceiro suspeito, sendo este, também um adolescente de 17 anos de idade, na Rua Diácono Ezequias Belo e Sousa em Santa Cruz do Capibaribe.

Já na Vila do Socorro, os policiais identificaram o chefe do bando, sendo identificado por José Fernando Silva Sirino, de 18 anos de idade, o qual estaria com os dois aparelhos celulares roubados na ação criminosa. Até o fechamento desta matéria José Fernando não havia sido capturado.

Diante dos fatos, os envolvidos capturados foram conduzidos até a Delegacia de Plantão em Santa Cruz do Capibaribe para serem tomadas as medidas cabíveis. Fonte : Blog Agreste Notícia