Notícias

6/recent/ticker-posts

Prisão por estelionato, falsificação de documentos falsidade ideológica em Belo Jardim, PE.


Chegou ao conhecimento de POLICIAIS DO 15°BPM, por volta das 14h30, desta quinta (28), que haviam pessoas na agência da caixa econômica Federal de Belo Jardim, situada à Rua José Robalinho, nº 106, Centro, tentando aplicar um golpe, sacando indevidamente um benefício. De imediato policiais do Malhas da Lei e GATI/15ºBPM se deslocaram até o local, onde mantiveram contato com um funcionário daquela Instituição Financeira, obtendo a confirmação sobre os suspeitos. Foram detidos: ANTÔNIO LÚCIO SATURNO, 73 anos, filho de Manoel Lúcio Cassimiro e de Orminda Saturna de Andrade, residente na Rua da Jacutinga, s/n, zona rural, Águas Belas-PE, e sua filha MARIA ELBA FERREIRA SATURNO, 31 anos, filho de Antônio Lúcio Saturno e de Maria de Fátima Ferreira, residente à 2ª Travessa Bom Conselho, nº 18, Centro, Águas Belas-PE.


No momento da abordagem o imputado ANTÔNIO LÚCIO, foram encontrados comprovantes de endereço, CPF e RG e confirmou sua filha, MARIA ELBA, participava de todos os atos cometidos por seu pai.




Concluída a ocorrência, os imputados e os documentos falsificados, juntamente com as testemunhas, foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Federal na cidade de Caruaru através do BO PM nº 1703/17, onde foram autuados em Flagrante Delito pelos crimes de Estelionato, Falsidade Ideológica e Falsificação de Documentos.