Notícias

6/recent/ticker-posts

Prefeitura de Belo Jardim divulga programação do Desfile Cívico


Prefeitura de Belo Jardim divulgou nesta sexta-feira (1º) a programação do Desfile Cívico em comemoração a independência do Brasil e aos 89 anos de emancipação política do município. De acordo com a assessoria, o tema deste ano será “Da seca à fartura: a fé que move o nordestino”. As apresentações vão acontecer nos dias 7 e 11 de setembro e a concentração será na Avenida Deputado José Mendonça Bezerra.

O evento contará com a participação de 29 instituições, entre escolas da rede pública municipal, estadual e particular, bandas marciais, 10a Companhia de Engenharia e Combate, Academia Belo-jardinense de Letras, e as bandas tradicionais de música da cidade.

Confira a programação:

Dia 7 de setembro
7h30 - Apresentação das Bandas Filarmônica São Sebastião e Sociedade de Cultura Musical – Escola de Música Prof. Ulisses de Souza Lima.
8h - Hasteamento do Pavilhão Nacional com a participação dos Desbravadores.
16h - Desfile do Colégio Águia.

Dia 11 de setembro
7h30 - Apresentação das Bandas Filarmônica São Sebastião e Sociedade de Cultura Musical – Escola de Música Prof. Ulisses de Souza Lima.
8h - Hasteamento do Pavilhão Nacional com a participação dos Desbravadores, e Corte do bolo em homenagem ao aniversário da cidade.
15h - Desfile da 10ª Companhia de Engenharia e Combate. 15h40 - Desfile da Rede Municipal de Ensino do Belo Jardim, com a participação da Academia Belo-jardinense de Letras.
17h20 – Desbravadores.
18h – Escola Nossa Senhora da Saúde.
18h30 – Educandário Djanira Germano.
19h – Escola Estadual João Monteiro.
19h30 – Escola Estadual Ministro Marcos de Barros Freire. Fonte : G1