Notícias

6/recent/ticker-posts

Polícia encontra laboratório usado para fabricar drogas em Caruaru, PE


Dois homens foram presos na noite desta quarta-feira (28), e mais de 60 quilos de maconha apreendidos pela Polícia Militar, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

A PM informou que recebeu informações da existência de um Laboratório onde eram fabricadas drogas na Vila Murici, os PMs ao chegarem ao local se depararam com dois elementos que estavam deixando o local, foi realizada abordagem e no veículo Corolla, placa KGV-2217 que era clonado, foram encontradas munições de revólver calibre 38.


Cisley Henrique Belarmino dos Santos, de 22 anos e Wesley Bráulio dos Santos Silva, de 19 anos, disseram que dentro da casa existia uma pequena quantidade de drogas e autorizaram a entrada do policiamento, durante as buscas foram encontrados 63 quilos de maconha, uma quantidade de cocaína, balança de precisão, mais munições, aparelhos celulares, uma touca ninja e uma quantia em dinheiro.

A dupla ainda tentou subornar os policiais oferecendo a quantia de R$ 25,000,00 mil reais para não serem presos, eles foram levados para a Delegacia Regional, autuados em flagrante e serão levados a audiência de custódia. Fonte: Agreste Violento