Notícias

6/recent/ticker-posts

Paciente espera exame cardiológico há um mês em Belo Jardim

Paciente recalma do mau atendimento da rede municipal de saúde de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco. Kelly dos Santos Silva, de 31 anos, revelou com exclusividade nesta terça-feira (5), que está há mais de um mês tentando fazer um exame de coração na rede pública municipal e não consegue.

“Procurei a Policlínica e foi dito que o equipamento está quebrado e que eu deveria procurar a emergência. Faz dias que vou lá e só escuto desculpas. Uma vez disseram que achavam que a máquina estava quebrada, já na outra vez faltava papel. Ontem, segunda-feira (4), fui lá novamente e a assistente social disse que estava dando interferência e o exame poderia sair errado”, relatou a doméstica.

“Consegui realizar os outros exames que o médico passou, porém apenas esse do coração que é o mais importante eu não consigo fazer, por isso resolvi denunciar e procurar ajuda”, disse Kelly.

Em nota, a assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Belo Jardim, informou que foi realizado licitação e um novo aparelho já foi comprado. A empresa vendedora da licitação tem cinco dias úteis para entregar o equipamento, prazo que vence na próxima semana. Já em relação aos demais questionamentos,  nada foi explicado. Fonte : BJ1