Notícias

6/recent/ticker-posts

Operação força no Foco está sendo Realizada em Garanhuns e Cidades Vizinhas


Na manhã desta terça-feira (12), teve início em toda a AIS 18 a Operação Força no Foco, a qual se estenderá até a quinta-feira (14), e que consiste no reforço operacional em toda Área integrada, num esforço concentrado da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, PRF, Secretaria da Fazenda, AMSTT de Garanhuns, Vigilância Sanitária e Conselho Tutelar.


A reunião com todos os órgãos envolvidos foi realizada nesta manhã, no auditório do Ministério Público sendo coordenada pelos Diretores da DINTER-1 da PMPE e da Polícia Civil.


Durante a Operação serão desencadeados bloqueios e abordagens nos pontos críticos de criminalidade, pela manhã, tarde e toda a noite, nestes dois dias.

Será desenvolvida dentro desta Operação, diversas outras ações. Nesse período, será realizada a operação Bar Seguro (ação conjunta com a participação da PMPE, Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária e Conselho Tutelar, nos bares visando coibir crimes envolvendo crianças e adolescentes, é contra a saúde pública). Também será feito bloqueio nas BRs que cortam Garanhuns e cidades adjacentes pela Polícia Rodoviária Federal, inclusive com o apoio de aeronave da Secretária de Defesa Social de Pernambuco.
Fonte : Agreste Violento