Notícias

6/recent/ticker-posts

O astro de todos: gandulas festejam fotos e selfies com o ídolo Neymar


O astro de todos. Em qualquer lugar do mundo, Neymar é uma celebridade. Ainda mais na Colômbia, país que agora vive em lua de mel com os brasileiros. Foi só acabar a partida em que as seleções do dois países empataram por 1 a 1 em Barranquilla, nesta terça, pelas eliminatórias da Copa, que os gandulas do estádio Metropolitano o cercaram.

Neymar foi cercado, abraçado, quase beijado. Celulares à mão, os garotos se engalfinhavam. O camisa 10 era só sorrisos e atenção. Uns pediam selfie com o ídolo, outros pediam fotos posadas mesmo, e passavam o celular para o colega de trabalho dar uma de fotógrafo. Todos queriam registrar aquele momento mágico. Neymar parecia um extraterrestre para a moçada.

Cada foto era comemorada como se fosse um gol. Um gol de Neymar. Pulos de alegria, braços erguidos, punhos cerrados. Um garoto ia mostrar o feito para o outro. Ninguém escondia ali a emoção. No fim, o repórter André Hernan, do SporTV, fez um "concurso" para escolher a melhor. O gandula Emerson acabou entrevistado. Virou celebridade por um minuto para falar do seu ídolo e do momento registrado para a eternidade.

Fiquei emocionado, Neymar é um ídolo mundial. Pedi para ele rapidinho aqui, ele me atendeu. Demais isso.Fonte: Globo Esporte.com