Notícias

6/recent/ticker-posts

Polícia Militar recupera Objetos roubados na Zona Rural de Brejo da Madre de Deus


Na tarde desta segunda-feira, 04 de setembro, uma guarnição do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – recuperaram vários objetos roubados na zona rural de Brejo da Madre de Deus, no Agreste do Estado de Pernambuco.


De acordo com informações, o efetivo realizava rondas ostensivas no sitio Barra de Tabocas quando deparou-se com um veículo VW Santana de cor prata e placas JFW-2938, sendo ocupado por quatro indivíduos que ao visualizar a viatura retornado para realização da abordagem, empreenderam fuga em alta velocidade, tendo perdido controle do veículo e entrando em um cercado com matagal alto, em seguida batendo em uma cerca.


Foram encontrados dentro do automóvel, duas TVs de 32 polegadas, 1 notebook Samsung,  1 I Phone 6S PLUS,  1  botijão de gás cheio, e esmeril Ferrari, 1 lavadora de carro hobby, 1 micro-ondas Brastemp de 30l, 2 espingardas soca-soca e 1 de cartuchos cal 36.


Todo material havia sido roubado por quatro meliantes, todos armados de revólveres, de uma residência na mesma comunidade. O material em tela foi entregue à DP da cidade de Brejo da Madre de Deus para providências cabíveis. Fonte : Blog Agreste Notícia