Notícias

6/recent/ticker-posts

Mototaxista é preso com 80 pedras de crack em Belo Jardim, PE



No final da tarde desta segunda (4) a equipe do GATI do 15° BPM, após abordagem prenderam um moto taxista com oitenta pedras de crack na Rua Ulisses Guimarães, bairro Boa Vista em  Belo Jardim Agreste de Pernambuco.

Segundo informações da Policia, foi durante o cumprimento do plano de ação do BPM, ao realizar a Operação Abordagem, realizava as devidas ações policiais quando se depararam com o imputado GEKSON DE OLIVEIRA VICENTE, 24 anos de idade que ao perceber a presença dos militares empreendeu fuga em sua motocicleta. Diante da situação, foi realizado o devido acompanhamento, sendo o imputado interceptado na Rua Ulisses Guimarães, bairro Boa Vista, município de Belo Jardim.


Os GATIANOS realizaram a competente abordagem, sendo encontradas na posse do imputado 80 pedras de crack, estando 50 delas embaladas em papel de alumínio, as quais seriam comercializadas ao valor de R$ 20,00 por serem maiores e as outras 30 pedras restantes estavam embaladas em plásticos e seriam comercializadas ao valor de R$ 10,00. Diante dos fatos o imputado, juntamente com o material apreendido foi conduzido à DP local para que fossem tomadas as medidas cabíveis pela autoridade policial competente.

A motocicleta utilizada pelo imputado, que se utilizava da profissão de mototaxi para realizar seus atos criminosos, foi conduzida para o pátio do 15° BPM, onde foram tomadas as medidas administrativas.