Notícias

6/recent/ticker-posts

Jovem é assassinado através de disparo de arma de fogo em Santa Cruz Do Capibaribe


Um crime de morte foi registrado na noite deste domingo, 10 de setembro, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do Estado de Pernambuco.


De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, dois elementos em uma motocicleta, de características não anotadas, se aproximaram do jovem João Victor de Oliveira Maciel, de 17 anos de idade, e efetuaram os disparos de arma de fogo, atingindo a nuca da vítima, a qual não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.


O crime de morte aconteceu em um terreno baldio no bairro São Miguel, por trás do Pele Bronzeada. Segundo a Polícia, o jovem não teve passagens pela Justiça e nunca foi apresentado em delegacias, porém, familiares informaram que há seis meses João Victor começou a usar entorpecentes, inclusive no bolso dele foi encontrado um cigarro de maconha no momento do levantamento cadavérico, este, realizado pela Polícia Civil, que encaminhou o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML) da cidade de Caruaru.


Até o fechamento desta matéria nenhum suspeito havia sido capturado pelas autoridades competentes.    Fonte : Blog Agreste Notícia