Notícias

6/recent/ticker-posts

Inscrição são abertas para Concursos com 282 Vagas na Prefeitura de Pombos ,PE


Estão abertas as inscrições para o concurso público promovido pela Prefeitura de Pombos, na Zona da Mata de Pernambuco, distante 57 quilômetros do Recife. A administração pública oferece 282 vagas em vários cargos de níveis fundamental, médio e superior.

A seleção, que prevê oportunidades para médicos e professores, receberá cadastramento de interessados até o dia 8 de outubro deste ano. O procedimento deve ser efetuado pela internet.

Todos os cargos são efetivos. O concurso tem duração de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período. Os salários variam de R$ 937 a R$ 3 mil. Os professores terão vencimentos de acordo com o piso nacional da categoria.

A prefeitura oferece 21 vagas para médico, 18 para professor do 6º ao 9º ano, 55 para professor de Ensino Infantil, além de 21 oportunidades de nível superior em diversas formações. Há, ainda, 83 chances de emprego de nível médio e 84 de nível fundamental. Foram disponibilizadas vagas para deficientes.

Os interessados em concorrer aos cargos de professor precisam apresentar comprovante de titulação. O material deve ser enviado por Correios, via Sedex ou encomenda registrada com AR, para a empresa organizadora do concurso. O endereço da Conupe é Avenida Rui Barbosa, 1599 – Graças- Recife – PE CEP 52.050-000. A prova escrita ocorrerá em 26 de novembro.
Fonte : Blog de Xucuru