Notícias

6/recent/ticker-posts

Homem foragido da polícia de Pernambuco é preso no Maranhão


Polícia Militar e a Polícia Civil do Maranhão prenderam em Santa Inês, a 250 km de São Luís, um homem foragido da polícia de Pernambuco. Fagner Cursino Azevedo, de 27 anos, foi preso usando documentos falsos.

Usando o nome de Ricardo Pedro dos Santos Lima e com uma aparência diferente, o foragido vivia e trabalhava normalmente na cidade. Ele foi preso após uma ronda da Polícia Militar na cidade que desconfiou da atitude suspeita dele. No momento, a Polícia só desconfiou de Fagner por conta do uso de documentos falsos que foram atestados em uma pesquisa da PM.


Fagner Cursino Azevedo foi preso em Santa Inês. (Foto: Reprodução/TV Mirante) Fagner Cursino Azevedo foi preso em Santa Inês. (Foto: Reprodução/TV Mirante)

Fagner Cursino Azevedo foi preso em Santa Inês. (Foto: Reprodução/TV Mirante)

“Nessa situação não deu para puxar no sistema as identidades, carteira de habilitação, mas a guarnição pegou os números e foi constatado depois que as habilitações eram falsas”, contou o Major Marco Brito, da Polícia Militar em Santa Inês.

Fagner foi encaminhado para a sede da Polícia Civil do município que ao fazer um levantamento sobre ele, descobriu que ele possui quatro mandados de prisão por tráfico, homício qualidade e assalto contra ele e ainda era foragido do presídio de Caruaru, em Pernambuco. Fagner Cursino Azevedo fugiu em 2011 do presídio com outros dez presos por um túnel.

Com ele, a polícia apreendeu outros documentos falsos. Ainda segundo a corporação, ele deverá ser transferido em breve para Pernambuco e deverá responder no Maranhão, pelo uso de documentos falsos.  Fonte : G1