Notícias

6/recent/ticker-posts

Homem foi assassinado na vila do cajá em Caruaru,PE


Foi encontrado morto a facadas dentro de sua própria casa, na manhã desta quinta-feira (07), na Vila do Cajá, que fica próximo a Vila do Aeroporto, Fernando Severino da Silva Filho, de 38 anos, que morava sozinho. O cadáver já estava apresentando um quadro de rigidez cadavérica e segundo o perito criminal o crime ocorreu durante a madrugada.

A Polícia Militar informou que pela manhã vizinhos ligaram para o 190 da PM, informando que havia muito sangue na porta e que possivelmente havia alguém morto ou ferido no interior da casa, uma guarnição foi para o local e se deparou com a porta apenas encostada e quando foi verificar encontraram com o corpo atrás da porta.


A Polícia Civil trabalha com a hipótese de crime de proximidade, ou seja que a vítima conhecia o algoz, inclusive existe até a probabilidade deles terem se desentendido quando estava bebendo juntos.

Este foi o 4º assassinato do mês de setembro e na soma geral já foram registrados 197 homicídios esse ano em Caruaru.Fonte: Adielson Galvão