Notícias

6/recent/ticker-posts

Elemento é preso por Tráfico de drogas em Santa Crus do Capibaribe


Na noite desta quinta-feira, 14 de setembro, um elemento foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes no bairro Cruz Alta em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do Estado.


De acordo com informações, policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – receberam denúncia anônima de que uma residência na Rua Antônio da Silva Aragão estaria sendo usada como ponto de venda de drogas. O serviço reservado foi acionado e seguiu até o local.

Chegando à localidade, o efetivo visualizou o imputado José Thiago Morais Brilhante, de 23 anos de idade, fumando um cigarro de maconha, que ao ser abordado confessou comercializar entorpecentes e mostrou aos policiais o local onde escondia as drogas.

Dentro da moradia, foram apreendidas 44 pedras de crack, 28 trouxas de maconha, 03 big-big de maconha, uma garrafa com maconha, 01 anel dourado, 01 estilete, vários saquinhos de embalar drogas, além da quantia de R$ 118,75 (Cento e dezoito reais e setenta e cinco centavos) em espécie proveniente do tráfico.

No momento da ocorrência, Edinaldo Lucio Gomes, de 38 anos de idade, chegou a casa com dinheiro na mão, e disse aos policiais que foi até a moradia no intuito de compras drogas.
Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia para serem tomadas as medidas cabíveis.  Fonte : Blog Agreste Notícia