Notícias

6/recent/ticker-posts

Delegacia de Timbaúba prende Homem foragido do CRA e Irmã por Trafico


Na tarde desta quarta-feira (13), policiais civis da Delegacia de Timbaúba, receberam informações dando conta que um indivíduo conhecido por “Zé Nildo”, foragido da justiça, estaria escondido em uma residência na Rua Paudalho, Alto da Independência e seguiram para o local para realizar uma averiguação.


Chegando na residência os policiais efetuaram a prisão do foragido JOSÉ Nildo da Silva Menezes, e ao indagarem onde estaria sua tornozeleira eletrônica, o imputado não quis informar,  porém sua genitora informou aos policiais que estaria ao lado da residência dentro de uma bolsa, os policiais pediram para que a irmã do imputado Fabiana da Silva Menezes fosse pegar o referido objeto, e neste momento foi avistado pelos policiais ela segurando uma sacola plástica e escondendo embaixo de umas plantas, ocasião em que os policiais pegaram essa sacola e ao abrir encontraram 120 pedras de Crack, 5  pedras maiores de Crack pesando 14 gramas e 29 big big de maconha.

Os policiais encontraram ao lado da sacola a tornozeleira que era usada pelo imputado.

Diante da atitude da irmã do imputado de esconder os entorpecentes, ela também recebeu voz de prisão e ambos foram conduzidos até a delegacia de Timbaúba para serem autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. José Nildo estava foragido do Centro de Ressocialização do Agreste desde o dia 12/07/2017, onde cumpria pena por homicídio.    Fonte : Agreste Violento