Notícias

6/recent/ticker-posts

Delegacia de homicídio de Garanhuns prende Elementos acusado de Homicídios e trafico de Drogas


O suspeito também foi autuado por Posse Ilegal de Arma de Fogo e munições.


Policiais da 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns deram cumprimento a um Mandado de Prisão em desfavor de Leandro Gonzaga de 23 anos, vulgo “Lebre”, morador da Rua Francisco Branco – Vila Canadá – Garanhuns. De acordo com a Polícia Civil, Lebre é acusado de ter assassinado a tiros o Ariston Antônio da Silva, de 27 anos, crime ocorrido em 22 de dezembro de 2016 na Rua Governador Mário Covas, bairro da Cohab II, em Garanhuns.
Após o assassinato, o elemento desapareceu e era procurado após ter tido a prisão decretada pela justiça durante inquérito policial presidido pelo delegado João Lins, titular da 22ª DPH.




Ainda segundo a Polícia Civil, na residência do Leandro Gonzaga foram apreendidos um revólver calibre 38 com capacidade para 06 tiros; 09 munições calibres 38, sendo 08 intactas e uma deflagrada; 07 munições de calibre 12; uma de calibre 28; duas balanças de precisão; 471g de maconha, em embalagem prensada e poções prontas para consumo; um caderno de anotações do tráfico de droga; 01 rádio amador e R$ 1.067,00 (mil e sessenta e sete reais), em espécie.


Todo material apreendidos, juntamente com o Lebre foi encaminhado a 22ª Delegacia de Homicídios, onde o suspeito foi autuado em flagrante e será apresentado em audiência de custódia. Fonte Agreste Violento