Notícias

6/recent/ticker-posts

Centenas de jovens se convertem em conferência na Ucrânia


Três mil jovens saíram da Rússia em direção à uma região da Crimeia, na Ucrânia, para participar de uma conferência evangélica que contou com a participação do líder Mikel French. Segundo ele, foram mais de 1300 que se converteram na ocasião.

As viagens se deram a partir de trens e ônibus em percursos que duraram dias. Por isso, dormiram em barracas, tomaram banho com água salgada e fizeram filas para que pudessem comer.

Os jovens se reuniram para um tempo de comunhão e um poderoso movimento de Deus. Os altares estavam atolados, as lágrimas de arrependimento se derramaram dos rostos, e longos brados ressoaram quando jovens líderes foram transformados pela graça de Deus”, disse Mikel em entrevista ao Charisma News.

O líder, que é missionário, utilizou falas de profetas bíblicos para traçar um paralelo com a atualidade. “Profetas como Habacuque e Isaías falaram e escreveram sob a inspiração do Espírito Santo sobre o despertar do tempo final nas nações antes do retorno de Jesus Cristo”.

“Eu acredito que existe um profundo desejo nos corações de muitos líderes espirituais na América e em todo o mundo. Eles estão clamando por um novo despertar – uma revelação da verdade”, afirmou.

pastor ainda acrescentou que a ‘revelação da verdade’ citada era a mensagem extraída da Bíblia, cujo conteúdo estaria presente no dia a dia de seus praticantes, ou seja, cristãos.

“A verdade que queremos saber, a verdade que desejamos projetar nossas vidas ao redor, é a verdade da Palavra de Deus. É vital que nós mantenhamos a verdade da Palavra de Deus continuamente em nossos corações, nos nossos lábios e nas nossas mentes”, acrescentou.

“Quando entendemos completamente a verdade da Palavra de Deus e deixamos que ela desperte nossos corações para a realidade de Deus, é aí que podemos ser líderes radicalmente transformados – líderes despertados, e livres de todas as distrações. Somente a Palavra de Deus tem o poder de transformar radicalmente sua vida dessa maneira”.

O líder reside atualmente em Oklahoma, estado localizado no centro-sul dos Estados Unidos da América (EUA), e participa anualmente da conferência.

“É hora de despertar para a verdade da Palavra de Deus. Esta é a única maneira segura de experimentar o despertar espiritual em nossas vidas, famílias, cidades e nações. Nossa necessidade urgente nesta hora é despertar para a verdade”, finalizou.Fonte: Gospel Prime