Notícias

6/recent/ticker-posts

Cáritas Diocesana de Pesqueira lança Campanha do Brinquedo no domingo (10/09)


Pelo sexto ano consecutivo a Cáritas Diocesana de Pesqueira, no Agreste de Pernambuco, lança a Campanha do Brinquedo. Com o tema “Criança Crescendo Feliz”, a mobilização para arrecadação dos brinquedos começa na sexta-feira (8) e segue até o dia 09 de outubro. O lançamento ocorre neste domingo (10) na Catedral de Santa Águeda, na missa das 10h.

O objetivo da campanha é despertar o espírito de solidariedade e mobilizar a cidade e instituições como colégios e paróquias da Diocese de Pesqueira em prol de uma infância mais feliz. Nos anos anteriores receberam as doações as crianças da comunidade Sete Barracas, do bairro Santo Antônio, e comunidade Quilombola Nego do Osso.

Desta vez, a mobilização conta novamente com o apoio e parceira das paróquias da cidade, a Cáritas Inter Paroquial Maria Mãe da Graça, e das escolas particulares, estaduais e municipais. Mais informações pelo telefone (87) 3835.2646, ou na sede da Cáritas Diocesana de Pesqueira, localizada na Praça Comendador José Didier, s/n, Centro.

Confira os pontos de arrecadação:
Sede Cáritas Diocesana de Pesqueira;
Catedral de Santa Águeda;
Capela do Hospital Doutor Lídio Paraíba;
Área Pastoral Nossa Senhora do Carmo (Vila Anápolis);
Paróquia Cristo Rei;
Convento dos Franciscanos;
Colégio Santa Dorotéia;
Colégio Ideal;
Colégio e Curso Nossa Senhora das Graças (CENSG);
IFPE- Campus Pesqueira;

Escola de Referência Profª Margarida de Lima Falcão.Fonte: G1