Notícias

6/recent/ticker-posts

Assembleia de Deus no Belém (SP) realiza festa com 14 mil crianças


Cerca de 14 mil crianças, ocuparam as dependências do templo-sede da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em São Paulo – Ministério do Belém no sábado, 16 de setembro.

Sob a orientação do pastor presidente, José Wellington Bezerra da Costa, e coordenação geral da Tia Marta Costa, nesta data aconteceu o 17º Encontro de Crianças da igreja na capital tendo como tema “Nasci pra te adorar, o céu é meu lugar” baseado em Salmos 95:6.

Com muita animação, as milhares de crianças participaram dos cultos da manhã e tarde louvando a Deus, pulando, falando línguas estranhas, totalmente envolvidas pela glória de Deus. Pela extensão do ministério, o evento foi organizado em dois períodos para que cada um dos 86 setores pudessem enviar sua representação. Para que tudo saísse a contento, e as crianças participem em segurança, todos os envolvidos, líderes, regentes, monitores e crianças foram previamente cadastrados. Foram meses de preparação para esta atividade que acontece anualmente desde o ano 2000.

Além do lazer e das brincadeiras elaboradas pela Tia Marta e sua equipe, as crianças também receberam lanches e brindes. Porém, o mais importante foi o momento da ministração da Palavra de Deus.

Com muita graça, ousadia e unção de Deus, a irmã Joany Bentes, de Curitiba (PR), mais conhecida como Tia Jô, ministrou mais uma vez. Através da Palavra de Deus, as crianças foram tocadas por Deus e o resultado foi inevitável, dezenas delas foram batizadas com o Espírito Santo, outras que vieram pelo convite dos amiguinhos aceitaram a Jesus como Único e Suficiente Salvador, levando consigo, a esperança da vida eterna para suas casas.

Dinâmico como sempre, interagindo de forma especial com suas pequenas ovelhas, o pastor José Wellington esteve presente e fez diversas perguntas bíblicas ao público, considerado por ele como muito especial. Juntamente com a irmã Wanda Freire da Costa, ele orou pelos participantes e equipe organizadora.

(CPAD News)