CRIMES

[Crimes][grids]

NOTÍCIAS

[Notícias][stack]

POLÍTICA

[Política][grids]

ESPORTE

[Sportes][stack]

Se Liga Fest

[SE LIGA FEST][grids]

RELIGIÃO

[Religião][grids]

CIDADES

[Cidades][stack]

CULTURA

[Cultura][grids]

TV SE LIGA

CLIP GOSPEL

Arsenal é apreendido pelo Malhas da Lei na zona Rural de Brejo da Madre de Deus


Nesta sexta-feira, 08 de setembro, o Oficial de Operações recebeu uma ligação anônima dando conta que no sítio Mandaçaia, zona rural de Brejo da Madre de Deus, estaria um veículo modelo Corsa de cor prata, o qual continha armas no seu interior.

De imediato, as equipes do Malhas da Lei, Serviço Reservado e a GT de Fazenda Nova, se deslocaram até a localidade acima citada e avistaram o veículo mencionado, sendo realizado o acompanhamento e a abordagem.

Foram encontrados dois revólveres de cal. 38, ambos com Eraldo Ferreira da Silva, de 48 anos de idade, e José Hailton Lima da Silva, de 24 anos de idade.

Ainda através de abordagem, foi encontrado no Bar de Laercio, o senhor José Severino da Silva, vulgo Sertão, este em porte de um revólver calibre 38, mais 06 munições em seu bolso, onde ao ser perguntado onde estaria a outra arma, o mesmo tentou driblar o policiamento, porém a residência do suspeito foi localizada, onde foram encontradas uma espingarda cal. 12 – municiada com 08 cartuchos, uma pistola Berta cal. 22, uma espingarda artesanal cal. 20, cinco munições de cal. 44, um colete balístico, um par de algema, seis munições de cal. 38, além de vários cartuchos vazios de vários calibres.

Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos até a Delegacia de Plantão em Santa Cruz do Capibaribe para serem tomadas as medidas cabíveis.
Fonte: Blog Agreste Notícia