CRIMES

[Crimes][grids]

NOTÍCIAS

[Notícias][stack]

POLÍTICA

[Política][grids]

ESPORTE

[Sportes][stack]

Se Liga Fest

[SE LIGA FEST][grids]

RELIGIÃO

[Religião][grids]

CIDADES

[Cidades][stack]

CULTURA

[Cultura][grids]

SE LIGA NO CLIP GOSPEL

TV BOA ESPERANÇA

Tecnologia do Blogger.

Apresentador da Record chora ao vivo ao noticiar morte de Marcelo Rezende

Reinaldo Gottino, apresentador do programa Balanço Geral, da Record, foi o encarregado de anunciar a triste notícia da morte de seu colega de profissão, Marcelo Rezende. A informação sobre a morte do apresentador foi veiculada no Plantão da Record. O jornalista chorou ao noticiar, ao vivo, o falecimento do ex-apresentador do Cidade Alerta.   

"É um momento muito difícil para todos nós da Record. Ele dizia que nós não temos amigos, nem inimigos, trabalhamos para o interesse público, o interesse da comunidade. Marcelo deixa cinco filhos, uma neta e uma legião de fãs", afirmou Gottino, visivelmente emocionado.   

O jornalista que estava internado no Hospital Moriah, no bairro de Moema, Zona Sul de São Paulo, para tratar um câncer no pâncreas e no fígado.    

O apresentador continuou sua transmissão afirmando que ainda esperava uma redenção no tratamento de Rezende. "Eu não estava querendo acreditar. Estava esperando um milagre a qualquer momento", acrescentou Reinaldo, na transmissão das notícias sobre o amigo jornalista.    

O velório de Rezende acontecerá neste domingo (17), a partir das 10h, na Assembleia Legislativa de São Paulo. A cerimônia será aberta ao público geral, onde os fãs, amigos e familiares poderão se despedir do apresentador e realizar as últimas homenagens.    

Nascido no Rio de Janeiro em 12 de novembro de 1951, Marcelo Rezende começou a carreira na comunicação no Jornal dos Sports, na capital carioca, aos 17 anos. Ele passou pela Rádio Globo, pelo jornal O Globo e pela revista Placar, especializada no segmento esportivo. Rezende ingressou em 1987 na Rede Globo, na qual estreou como apresentador, à frente do Linha direta, em 1999. Antes de se consagrar como apresentador do Cidade alerta, a partir de 2012, ele comandou o programa entre 2004 e 2005 e foi repórter do Domingo espetacular e do Repórter Record. Fonte: Diário de Pernambuco