Notícias

6/recent/ticker-posts

Após susto, Ederson passa bem e sofre até “bullying” de Pep Guardiola


A penas um susto. A feia pancada na cabeça sofrida pelo goleiro Ederson na goleada de 5 a 0 do City sobre o Liverpool não resultou em nenhuma fratura. Depois de suspeitas de uma lesão mais grave, o arqueiro brasileiro passa bem e até foi vítima de “bullying” do técnico Pep Guardiola após a partida.

- Ederson não tem osso quebrado. Isso é importante. Talvez ele fique mais bonito depois disso – brincou Guardiola em entrevista coletiva, dizendo, entretanto, que o brasileiro pode ficar fora do jogo pela Liga dos Campeões, contra o Feyenoord, na estreia do City na competição na próxima quarta-feira.

O jogo estava 1 a 0 quando, aos 37 minutos do primeiro tempo, Mané recebeu lançamento na frente. O goleiro Ederson saiu da área, chegou antes e fez o corte. Atrasado na jogada, Mané acabou acertando uma solada na cabeça do brasileiro que desabou no chão. O atacante senegalês foi expulso (o que gerou reclamações de Klopp, alegando que seu jogador não teve intenção de machucar ninguém), e o brasileiro teve que deixar o gramado de maca com suspeitas de fraturas na maça do rosto e na mandíbula.

Depois de ser atendido no centro médico do estádio, Ederson voltou ao banco de reservas no final da partida, mostrando estar bem e apenas com um curativo no lado esquerdo do rosto. Momentos depois do apito final, o goleiro disse passar bem através de suas redes sociais.Fonte: Globo Esporte.com