Notícias

6/recent/ticker-posts

Algumas das ações da Secretaria de Obras de Belo Jardim, PE



1- O Departamento de Iluminação está realizando a reposição de luminárias na Avenida Santo Antônio, no bairro de mesmo nome. A nova iluminação garantirá mais segurança aos moradores do bairros. Outras localidades também irão receber luminárias.



2- O trabalho segue na zona rural. A Secretaria de Obras está realizando um mutirão de serviços, como capinação, limpeza e pintura, na Vila da Barragem. O mutirão terá também reposição de luminárias, conserto de saneamento e poda de árvores.



3- A Secretaria de Obras está consertando a caixa de inspeção da Rua Francisco Solon Lima, no Bairro Viana e Moura. A caixa estava entupida, jogando os dejetos na rua. Além deste conserto, a equipe da secretaria está realizando a manutenção no saneamento básico.



4- O prefeito Hélio dos Terrenos, acompanhado do secretário de Obras, José Genilson, acompanhou a operação tapa-buraco que está sendo realizada na PE-166, que dá acesso à Autarquia Educacional de Belo Jardim. A ação vai melhorar o tráfego de veículos na rodovia.


5-O prefeito Francisco Hélio e o secretario de Obras, José Genilson, visitam, nesta segunda-feira (25), as obras de saneamento da Rua Ermírio Rodrigues Torres, no Bairro Edson Mororó. Durante a visita, o prefeito verificou o andamento da obra que irá melhorar a vida dos moradores do bairro.