CRIMES

[Crimes][grids]

NOTÍCIAS

[Notícias][stack]

POLÍTICA

[Política][grids]

ESPORTE

[Sportes][stack]

Se Liga Fest

[SE LIGA FEST][grids]

RELIGIÃO

[Religião][grids]

CIDADES

[Cidades][stack]

CULTURA

[Cultura][grids]

TV SE LIGA

CLIP GOSPEL

Alexandre Farias apresenta melhora e reações espontâneas, diz boletim

(Foto: Joalline Nascimento/G1)
O novo boletim médico com o estado de saúde de Alexandre Farias mostrou que o apresentador apresentou "ótima evolução clínica". A informação foi divulgada na manhã desta quarta-feira (20). O jornalista está internado desde o sábado (16) quando foi vítima de bala perdida no Alto do Moura, em Caruaru, Agreste de Pernambuco.   

Conforme consta no boletim, os médicos começaram a reduzir os sedativos que matém Alexandre em coma induzido, e o apresentador apresentou reações espontâneas, "como soluços e respiração voluntária".   

As pressões intracraniana (PIC) e de perfusão cerebral (PPC) permanecem normais, assim como as funções renais, pulmonares, hepáticas e cardíacas. Uma nova tomografia foi realizada na manhã desta quarta e foi constatado que o edema diminuiu, em comparação com exames anteriores.
Novas atualizações médicas do quadro clínico de Alexandre devem ser divulgadas no próximo boletim médico oficial, às 17h, desta quarta.   

Suspeito morto era integrante de facção criminosa
Um dos suspeitos de participar do tiroteio que atingiu Alexandre "era integrante do Primeiro Comando da Capital (PCC) do Rio Grande do Norte", conforme informou o chefe da Polícia Civil em Pernambuco, Joselito Amaral. A informação foi divulgada durante coletiva de imprensa na manhã desta terça-feira (19) em Caruaru, no Agreste. O homem de 34 anos foi morto durante um confronto com a polícia na tarde da segunda (18).    

Entenda o caso
O apresentador do ABTV 2ª edição, da TV Asa Branca, foi vítima de uma bala perdida na noite do sábado (16) no bairro Alto do Moura, em Caruaru. O ator e jornalista tinha apresentado o telejornal e, quando saiu, foi jantar em um supermercado da cidade. Ele ia para a casa dele quando foi atingido por um disparo na cabeça. De acordo com informações da Polícia Militar, assaltantes estavam em um carro roubado quando houve perseguição e troca de tiros.   

Na fuga, os bandidos ainda atropelaram os socorristas do (SAMU), que estavam em uma ocorrência no local. Uma das auxiliares de enfermagem foi atingida. Alexandre Farias foi socorrido em estado grave para o Hospital Regional do Agreste (HRA) e em seguida transferido para hospital Unimed, também em Caruaru. Fonte: G1 Caruaru