Notícias

6/recent/ticker-posts

AIS 17 (24º BPM) Atinge meta do PPV pelo segundo més Consecutivo


Claro que muito haverá de ser feito ainda, porém, obtivemos redução de 25% em relação ao mês de agosto de 2016, e a mesma redução (- 25%) em relação à média do 3º trimestre do ano anterior, não havendo aumento de homicídios em relação ao mês anterior deste ano (julho 17), onde também fechamos com 12 CVLIs e também batendo meta.
As adversidades foram, são e serão enormes, mas existem para serem superadas.

Nossos agradecimentos à valorosa tropa do 24º BPM, aos Oficiais, que com bastante DESTEMOR, sempre lutaram e colaboraram conosco, aos colegas da Polícia Civil que tem participação fundamental nesses resultados, ao Corpo de Bombeiros, Prefeituras e Guardas Municipais de todas cidades de nossa área, ao Poder Judiciário, ao Ministério Público, à  Diretoria (DINTER 1) e ao Comando Geral pelo irrestrito apoio dado ao 24º BPM, apoio este que tornam possível nossa luta diária no combate à violência e na busca para o atingimento das metas estabelecidas pelo Pacto Pela Vida (PPV).

A luta continua, vamos tentar vencer mais um mês, e depois outro, e depois outro. O sacrifício é enorme, mas a satisfação da missão cumprida é muito maior. Fonte : Blog Agreste Notícia