Notícias

6/recent/ticker-posts

Vereador Zé Gury cobra da prefeitura o cumprimento de emendas parlamentares e pedem pronto-atendimento cardiológico para o HJAL


Na sessão da Câmara de Vereadores de Belo Jardim dessa terça-feira (29/08), muito se cobrou que o atual governo municipal atenda as 12 emendas impositivas apresentadas pelos legisladores da Casa Custódio Ferreira Mergulhão no ano passado para execução dentro do orçamento deste ano.

O vereador Zé Gury Jr. (PMDB), solicitou à Secretária Municipal de Saúde que providencie com urgência o retorno do aparelho eletrocardiograma e também de médicos especialista em cardiologia para o Hospital Júlio Alves de Lira.

Segundo o parlamentar, esse tipo de atendimento tem tido grande demanda na unidade de saúde, porém faltam equipamentos e profissionais especializados.

“Nos últimos 15 dias tomei conhecimento de duas pessoas que deram entrada no HJAL vítimas de infarto e acabaram falecendo muito provavelmente por falta de atendimento especializado em cardiologia. Nossa população merece um tratamento digno e principalmente em casos dessa natureza, que diz respeito ao coração humano”, cobrou o parlamentar. Texto: André Luiz