Notícias

6/recent/ticker-posts

Segue líder: São Bento do Una vence Sanharó na Copa do Interior


Na tarde do último domingo (20/08) a seleção de São Bento do Una venceu a de Sanharó por 1 a 0 fora de casa, conquistando sua segunda vitória na Copa das Ligas do Interior de Pernambuco promovida pela Federação Pernambucana de Futebol (FPF).

Assim como na partida de estreia, São Bento do Una mostrou um sistema tático mais organizado e ofensivo liderando todo o primeiro tempo, mas com uma diferença, o goleiro veio se machucar logo no início, então o jogador Júnior virou goleiro de linha, fortalecendo a defesa.

No segundo tempo o aproveitamento não foi tão bom para São Bento, o time da casa acabou mostrando um melhor desempenho, mas não por muito tempo, pois o time visitante acabou voltando a dominar e conseguiu segurar a diferença no placar.

Com a vitória São Bento do Una virou líder insolado do grupo G com seis pontos e agora só depende de dois empates para seguir como líder ou em caso de derrota continuará classificado para a segunda fase.

Boa parte do jogo foi assistida pelo prefeito de Sanharó (PE) Heraldo de Sidônio (PSB) e pelo ex-vice-prefeito de São Bento do Una (PE), José Almeida. Eraldo revelou torcer pelo menos pelo empate, mas Zé Almeida pela a vitória dos seus conterrâneos e foi o que aconteceu. Fonte: tv sbuna