Notícias

6/recent/ticker-posts

Rocam prende quadrilha envolvida em vários crimes na cidade de Bonito,PE


Na noite desta sexta-feira (04), após receber várias denuncias que na Rua Dr. Mário Monteiro na cidade de Bonito, estava havendo um intenso tráfico de drogas, e que naquela mesma residência vários indivíduos se reuniam para usar drogas e arquitetar outros tipos de crimes, e que naquele momento estavam reunidos usando drogas é planejando os assaltos. Policiais da ROCAM foram até o local indicado, e lá chegando visualizamos os indivíduos que empreenderam fuga pelos telhados da vizinhança, chegando a caírem e a se machucarem, além de invadirem algumas residências onde foram presos e apreendidos.

Os criminosos, José Lucas da Silva, vulgo “Bibiu” de 19 anos; Wellington Severino da Silva, 23 anos; Kaike de Oliveira Santos, de 22 anos e dois adolescentes de 17 anos, foram detidos e ao todo foram encontradas três espingardas calibre 20, um simulacro de fuzil; 19 pedras de crack; 18 Big-bigs de maconha, lanterna, faca e uma moto Honda CG 160 com restrição de roubo, além da importância de R$ 805,00 em espécie.

O material que foi encontrado durante uma  revista na casa de Lucas, todos foram conduzidos juntamente com o material para DP de Bezerros, onde os três maiores foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico, formação de quadrilha ou bando, posse ilegal de arma de fogo, receptação e corrupção de menores. Contra os dois adolescentes foram feitos os procedimentos semelhantes aos maiores e serão apresentados na sede do Ministério Público local, já os maiores serão apresentados na audiência de custódia.Fonte: Adielson Galvão