Notícias

6/recent/ticker-posts

Rocam prende assaltantes em São Caetano, PE


Na noite desta segunda-feira (31), a equipe da ROCAM de São Caetano, Agreste pernambucano, durante o cumprimento do plano de ação do 15º BPM, realizavam a Operação Abordagem, momento em que, ao passar em uma rua, visualizaram dois rapazes cada um em uma motocicleta. Ao avistar o policiamento a dupla se separou. Os motopatrulheiros realizaram diligencias e conseguiram interceptar a dupla.

 

Foi realizada abordagem policial nas pessoas de Joao Alves de Lima Filho, 19 anos e Severino José da Silva Júnior, 22 anos, encontrando com este uma espingarda calibre 32. Foi feita consulta ao sistema de informações e constaram que as motocicletas Honda Biz, vermelha, sem placa e Honda Bros, vermelha, placa KHA-1154, apresentavam restrição por queixa de roubo.


Os PMs tomaram conhecimento que os imputados haviam praticado um roubo nas proximidades de um local conhecido como duas entradas. Assim sendo, a prisão ocorreu minutos depois da ação delitiva por parte dos facínoras. Diante da situação, a dupla, a motocicleta e a arma foram apresentados à delegacia de plantão na cidade de Belo Jardim para adoção das medidas cabíveis pela autoridade policial competente. Fonte: Agreste Violento