Notícias

6/recent/ticker-posts

Rocam de São Caetano recupera carro roubado e prende elemento por porte ilegal de arma


Na noite desta segunda-feira (21), a equipe da ROCAM da cidade de São Caetano, durante o cumprimento do plano de ação do 15° BPM, ao realizar a Operação Abordagem na 2ª Travessa do Campo, bairro Cabugá, município de São Caetano, na busca de um veículo Celta de cor verde, suspeito de práticas ilícitas foram solicitados pela permanência da 3ª CPM a qual repassou aos motopatrulheiros que no mesmo setor estaria ocorrendo um crime de ameaça.


Deslocamento foi realizado ao local da denúncia e visualizaram o veículo HB20 de cor branca que seria do imputado. Ao realizar abordagem na pessoa de Cristofan Silva Brito, conhecido como SAN, 30 anos de idade, residente na Rua José Ramos, 234, São Caetano-PE, foi encontrado com o mesmo um revólver calibre 38, com 05 munições. Dando continuidade à ação policial, após consulta ao sistema de informações, foi constatado que o veículo HB20, placa OYM-7507, cor branca, apresentava queixa por roubo, fato realizado na cidade de Caruaru.


A vítima e proprietária do veículo reconheceu o imputado como autor da ação. Assim sendo, o imputado, juntamente com a arma de fogo, as munições, o veículo e vários aparelhos celulares, apresentados NA delegacia de plantão na cidade de Belo Jardim para adoção das medidas cabíveis pela autoridade policial competente.