CRIMES

[Crimes][grids]

NOTÍCIAS

[Notícias][stack]

POLÍTICA

[Política][grids]

ESPORTE

[Sportes][stack]

Se Liga Fest

[SE LIGA FEST][grids]

RELIGIÃO

[Religião][grids]

CIDADES

[Cidades][stack]

CULTURA

[Cultura][grids]

TV SE LIGA

CLIP GOSPEL

ROCAM de Belo Jardim, prende elemento por roubo e porte ilegal de arma de fogo


No dia 28 AGO 2017, por volta das 20h, a equipe da ROCAM, na cidade de Belo Jardim, durante o cumprimento do plano de ação do BPM, ao realizar a Operação Esforço Concentrado, realizava rondas e abordagens, quando foi informada que na Avenida da Integração, bairro COHAB I, município de Belo Jardim, dois elementos teriam roubado um Fiat Strada Working na cor preta, placas PDX-9847 e teriam tomado destino à cidade de Tacaimbó.

Munidos destas informações, os militares seguiram sentido BR 232 onde conseguiram visualizar e acompanhar os imputados que, ao perceberem a presença dos motopatrulheiros, entraram em uma vicinal efetuando disparos na direção dos agentes de segurança pública que, de imediato, revidaram a injusta agressão.

Bom se faz informar que o imputado, JOÃO OLÍMPIO DA SILVA JÚNIOR, 21 anos de idade, residente na cidade de Lajedo-PE, se jogou do veículo ainda em movimento, sendo detido, e poucos metros à frente o elemento que estava dirigindo o veículo perdeu o controle, colidindo em uma cerca, porém, conseguiu se evadir, adentrando no vasto e denso matagal. Buscas foram realizadas nas proximidades do carro onde foi encontrado um revólver calibre 38, marca TAURUS, numeração 144330, com duas munições deflagradas e quatro munições intactas.

Diante da situação, os militares encaminharam o imputado, juntamente com o material apreendido à DP de plantão na cidade de Belo Jardim para adoção das medidas cabíveis por parte da autoridade policial competente. Foi o imputado autuado em flagrante delito ficando recolhido para apresentação em audiência de custódia.