CRIMES

[Crimes][grids]

NOTÍCIAS

[Notícias][stack]

POLÍTICA

[Política][grids]

ESPORTE

[Sportes][stack]

Se Liga Fest

[SE LIGA FEST][grids]

RELIGIÃO

[Religião][grids]

CIDADES

[Cidades][stack]

CULTURA

[Cultura][grids]

TV SE LIGA

CLIP GOSPEL

Resposta do professor Antunes a nota do vereador Nilton Senhorinho

Amigos, estou lamentando a forma covarde e rasteira que o vereador Nilton Senhorinho tentou me golpear, pois como todos aqui sabem sou uma pessoa política por natureza e até outro dia acompanhava o grupo do ex-prefeito cassado João Mendonça, tendo saído desse referido grupo por motivo de não concordar com a forma que o vereador Nilton Senhorinho estava conduzindo o partido com o qual rompi PSB. Não costumo discutir política olhando para o lado pessoal, pois sou ético e não vou aproveitar que deixei o partido para falar de coisas do passado, que vi na gestão do então prefeito João Mendonça.    

1- Nilton Senhorinho frequentava minha casa e falava de diversas coisas, mas não vou fazer feito ele, divulgando coisas pessoais., lamento a forma que ele estar levando o partido PSB, com isolamento de pessoas, escândalos  e pregando a mentira do volta João, 

2- Votei em Nilton e trabalhei para o mesmo e nunca pedi nada em troca, votei pensando que ele iria ser partidário e amigo de todos do grupo, coisa que nos enganamos tenho recebido varias ligações de solidariedade de pessoas do antigo grupo, uns dizendo( NILTON FICOU COM  O DINHEIRO E OS BESTAS GRITANDO: VOLTA JOÃO, REFERINDO-SE AOS MAIS DE 15 MIL REAIS QUE RECEBE.

3- Nunca atingi a honra do vereador, mesmo sabendo que ele tem uma vida desmantelada, defendi Nilton quando foi acusado nos blog de Belo Jardim de desvio de verbas da educação, mesmo sabendo que o salario mínimo que ganha como servidor efetivo da prefeitura não é compatível com seu padrão de vida .

4- Sou funcionário efetivo igual ao SR. Nilton Senhorinho, sou lotado na escola Castelinho, onde ministro minhas aulas, gostaria de saber onde o Sr. Nilton Senhorinho dá seu expediente ou onde trabalhou nos últimos 17 anos em sua função administrativa.   

5- Nunca votei e nunca trabalhei para nenhum grupo político de Belo Jardim, pois meu primeiro voto foi na ultima eleição de outubro e infelizmente confiei em uma pessoa baixa e sem ética, que em sua nota agressiva e baixa fala que trabalhei com Cecílio e Marco Coca Cola. Lamento por ver o PSB envolvido em paginas policias,    

6- Quanto as minhas contas ou o que adquiri com minha família, são obrigações que temos condições de cumprir com a renda que possuímos, agradeço a preocupação, porem, só assumimos o que podemos cumprir, não agregamos nossa vida a prefeitura, o que financiamos, independentemente de gestão que entra ou sai continuamos cumprindo e é com trabalho que se vence, não com mentiras e atos covardes.   

Quando se fecha uma porta Deus sabe para quem abrir 2 ou mais portas.
Quero lhe desejar boa sorte em sua caminhada e dizer que pessoas como vossa senhoria não são dignas de frequentar minha casa e nem de conversar assuntos pessoais. Boa sorte aqueles que contigo convivem e dão crédito em partilhar conversas de família, pois não é com todo mundo que se fala abertamente de projetos de vida. Cuidado a todos com o que falam na presença deste senhor.
(Direito de Resposta concedido pelo Blog ao professor Antunes)