Notícias

6/recent/ticker-posts

Próxima parada de Dória no Nordeste será em Campina Grande, PB


Em sua peregrinação pelo Nordeste visando a tornar-se o candidato do PSDB à Presidência da República, o prefeito de São Paulo, João Doria, estará no próximo dia 31 na cidade de Campina Grande (PB) para proferir palestra para empresários locais.

Só este mês, o prefeito já passou por Salvador (BA), Natal (RN), Fortaleza (CE) e Recife (PE). Nas duas primeiras recebeu o título de cidadão e nas duas últimas foi homenageado pelo LIDE (grupo de líderes empresariais), entidade criada por ele há mais de uma década.

No Recife, na última sexta-feira (18), Dória afastou a possibilidade de disputar prévias no PSDB com o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, até por uma “questão de lealdade”. Mas se disse a favor das eleições primárias para a escolha do candidato do partido a presidente da República.

Em Natal, na véspera, onde foi ciceroneado pelo empresário Flávio Rocha, dono das Lojas Riachuelo, o prefeito disse que ainda “não é hora” de falar em eleições.

“É cedo ainda para se falar de candidatura, nós estamos ainda na metade do ano”, disse ele.

No próximo mês de setembro, o prefeito de São Paulo estará em Maceió (AL) a convite do prefeito Rui Palmeira (PSDB). Fonte: Inaldo Sampaio