Notícias

6/recent/ticker-posts

Polícia prende Meliantes em Flagrante por Roubo e porte ilegal de Arma de Fogo em São Caetano, PE


No dia 30 AGO 2017, por volta das 20:00, a equipe da ROCAM de São Caetano, durante o cumprimento do plano de ação do BPM,  realizava a Operação Abordagem quando receberam informações que no Sítio Boa Vista, espaço rural do município de São Caetano, estaria ocorrendo vários assaltos.

 De imediato, os Moto patrulheiros se deslocaram ao local da denúncia e, em contato com às vítimas, tomaram ciência das características dos suspeitos, participando ainda que os elementos haviam subtraído dois celulares, fazendo uso de arma de fogo para realizar a ação criminosa.

Diligências foram iniciadas e, durante o acompanhamento, no rastros dos imputados, receberam os militares ligação anônima, informando que os suspeitos teriam trocado de roupa. Nas proximidades do povoado Peladas, os militares visualizaram dois elementos suspeitos e realizamos a competente abordagem, nas pessoas de JOSÉ ROBERTO DOS SANTOS, 54 anos de idade e ALDAIR SEERDOF DOS SANTOS SANTANA, 18 anos de idade, sendo encontrado com os mesmos um Revólver Taurus cal.38, numeração 0B202375, municiado com 6 munições intactas, 7 aparelhos celulares de diversas marcas, e duas mochilas com roupas para dificultar a identificação durante a fuga.

Chegando à delegacia às vítimas reconheceram de imediato os imputados. Assim sendo, imputados, arma de fogo, munições, celulares e dinheiro objetos do roubo e as vítimas foram apresentados à DP de plantão na cidade de Belo Jardim para adoção das medidas cabíveis pela autoridade policial competente.