Notícias

6/recent/ticker-posts

PM morre após levar tiro acidental em Pesqueira, PE


Segundo as primeiras informações dadas a nossa redação, por policiais militares da 8a CIPM de nossa cidade, deu entrada na emergência do hospital Dr. Lidio Paraíba por volta das 19h o Polícial Militar SD PMPE Jackismar Siqueira souto de 29 anos da idade que residia na cidade de Patos na Paraíba mas trabalhava aqui em Pesqueira.    

Segundo informes de colegas de farda que o socorreram a vítima em uma viatura até o Lidio onde informaram que encontraram o mesmo caído no alojamento da companhia após . O mesmo ter sido atingido por um disparo acidental por arma de fogo quando mexia na sua bolsa e que a própria vítima falou isso para os colegas antes de socorre-lo.    

O mesmo foi atendido pela equipe médica plantonista e transferido na ambulância do SAMU para o H. R. De Arcoverde em estado grave onde deu entrada no centro cirúrgico , porém não resistiu ao ferimento e faleceu . A polícia civil foi informada e está enviando uma equipe para o local do fato para realizar uma perícia e investigar o caso . A polícia militar isolou a área do fato é deve instaurar um IPM para apurar os acontecidos. Fonte: Pesqueira em Foco

Estamos tentando entrar em contato com o comando da corporação aqui na cidade para ver se eles tem algo a declarar porém não obtivemos retorno.